Descrição do Produto
Com design agressivo e cheio de personalidade, linhas marcantes e uma aleta lateral imponente, a DK 160 transmite a mensagem de força, desempenho e agilidade que ela realmente entrega.
Dimensões, Peso e capacidade
Comprimento: 2.010 mm
Largura: 755 mm
Altura: 1.100 mm
Distância entre eixos: 1.285 mm
Distância ao solo: 195 mm
Altura do assento: 78 mm
Peso em movimento: 135 Kg
Peso seco: 119 Kg
Tanque de combustível: 16,5 L
Óleo do motor: 1 L
Nível de ruído
Db (A): 80,5
RPM: 4.000rpm
Marcha lenta: 1.500rpm ± 150
Motor
Tipo: Monocilindrico, 4 Tempos, OHC, Refrigerado a ar
Diâmetro: Ø 60mm
Curso: 57,4mm
Cilindrada: 162,4cm³
Taxa de compressão: 9.65:1
Sistema de partida: Elétrica
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de Ignição: Elétrica transistorizada
Potência máxima: 15 cv a 8.000rpm
Torque máximo: 1,43 kgf.m a 6.500rpm
Caixa de Velocidade
Transmissão: Manual 5 velocidades
Sistema de transmissão: Corrente
Chassi
Suspensão dianteira: Telescópica mola helicoidal com amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira: Balança com duplo amortecimento hidráulico com retorno de molas
Pneu dianteiro: 80/100-18 M/C 47P
Pneu traseiro: 100/80-18 M/C 59P
Freio Dianteiro: Disco único de Ø 240 mm operado hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com triplo pistão de Ø 27,0 mm e cilindro mestre de Ø12,70 mm. Acionamento simultâneo de apenas 2 pistões de Ø 27,00 mm
Freio Traseiro: Tambor com sapatas de expansão interna, de acionamento mecânico por haste e pedal, acionado pelo pé direito. Tambor de Ø 130mm, interligado através de alavanca a um sistema hidráulico composto de um cilindro mestre de Ø 12,70 mm que aciona um pistão de diâmetro de Ø 27,00 mm localizado na pinça de freio dianteira
Roda dianteira: Aro 18 em liga leve
Roda traseira: Aro 18 em liga