Descrição do Produto
Com um design e características técnicas diferenciadas, se você não prestar atenção, não vai achar que é uma 160cc, vai pensar que é moto de maior cilindrada, cheia de esportividade.
Dimensões, Peso e capacidade
Comprimento: 2.020 mm
Largura: 755 mm
Altura: 1.100 mm
Distância entre eixos: 1.285 mm
Distância ao solo: 168 mm
Peso em movimento: 148 Kg
Tanque de combustível: 12 L
Óleo do motor: 1,2 L
Nível de ruído
Db (A): 77,2
RPM: 4.000rpm
Marcha lenta: 1.500rpm ± 100
Motor
Tipo: Monocilindrico, 4 Tempos, OHC, Refrigerado a ar
Diâmetro: Ø 60mm
Curso: 57,4mm
Cilindrada: 162cm³
Taxa de compressão: 9.65:1
Sistema de partida: Elétrica
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de Ignição: Elétrica transistorizada
Potência máxima: 15 cv a 8.000rpm
Torque máximo: 1,43 kgf.m a 6.500rpm
Caixa de Velocidade
Transmissão: Manual 5 velocidades
Sistema de transmissão: Corrente
Chassi
Suspensão dianteira: Telescópica mola helicoidal com amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira: Balança articulada com duplo amortecimento hidráulico com mola helicoidal
Pneu dianteiro: 100/80 R17 M/C 52S sem câmara
Pneu traseiro: 130/70 R17 M/C 62S sem câmara
Freio Dianteiro: Um disco de Ø 250 mm, operando hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com dois pistões de Ø 20 mm, cilindro mestre de Ø 10mm
Freio Traseiro: Um disco de Ø 210 mm, operando hidraulicamente pelo pé direito, CBS (Combined Brake System, sistema que ao ser acionado, atua simultaneamente no freio traseiro e dianteiro), pinça de freio com um pistão de Ø 30 mm e cilindro mestre de Ø 15mm
Roda dianteira: Aro 17
Roda traseira: Aro 17